Explicando erros que nada importam no contexto

Nao vou mais me importar com acento circuflexo e agudo, til, trema e ate mesmo cedilha, nao tenho aqui um teclado apropriado para isso. Me desculpem professores e a lingua portuguesa e brasileira.

4.7.12

Whata fuck ever

Nos dias de hoje, gostar de alguem significa problematica da sociedade, a doentia que eh trouxa da historia, que abre mao de muitas coisas por outra pessoa, que se abre, declara, parece bobinha ou ate mesmo imatura, a mal entendida, irreal, irreal ate faz sentido pelo fato do amor estar escasso. O 'nao gostar' de alguem se tornnou tao normal, que significa a 'ignorancia alheia, puro desleixo de total consideracao a algo que significou ou nao ou que foi algo simplesmente whata fuck ever... Nao me baseio apenas no passado mas eh o passado que nos transforma nas pessoas que somos hoje. Nao podem negar o passado! Se nao quer fazer nada com ele, ao menos agradeca-o!

E todo esse vomito azedo que me sai ate pelas minhas narinas, sera ignorado, pelo fruto da ignorancia alheia que foi citado acima!

Vejam a consequencia...
Pobres pessoas que nao acreditam no amor!