Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

16.10.11

Ela e eu ou eu e ela ou os dois juntos?

Aquele sorriso nao term preco, e realmente nao tem preco quando eu faco ela sorrir.

Aquela noite que pra mim estava tao claro quanto 3 da tarde, mas para ela eram 11 da noite, quero isso todo dia, a conversa e o sorriso, a noite e tudo claro, ela tentando tocar uma musica no violao e eu esperando que ela acerte o acorde, eu contando meus segredos e ela me entendendo e apoiando, ela mostrando seus projetos e eu soh querendo olhar seu lindo rosto.

E o que seria perfeito pra ela e pra mim eh apenas o acaso, e de que eu escrevo aquilo que era, o que eh e o que sempre sera reciproco entre eu e ela.

Soh acredito naquilo que sinto, o que por ela eh sempre verdadeiro.

No comments: