Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada, sentimental ou não, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental(or not) toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

3.8.11

Pacífico

Minhas considerações, palavras de efeitos, sentimentos ignorados, desejos postos em baixo de um monte de papel velho e amarelado, emails que foram apenas lidos, pura razão burra! Suas desculpas nunca foram propriamentes escritas, sempre jogadas ao vento, do qual me leva os pensamentos, nesses dias cinzentos que só o céu do pacífico me faz sorrir. Ironicamente este oceano imenso se encontra entre nós, querendo ou não estou sorrindo em sua direção, mas o que tudo isso significa sem ao menos saber se você sorri para o maior oceano da Terra, que é tao grande quanto o meu amor? Sem horizontes o céu vai se escurescendo, a água amargando, o vento azedando, e eu vou me distanciando quando parecia estar mais próximo!

No comments: