Explicando erros que nada importam no contexto

Nao vou mais me importar com acento circuflexo e agudo, til, trema e ate mesmo cedilha, nao tenho aqui um teclado apropriado para isso. Me desculpem professores e a lingua portuguesa e brasileira.

9.8.11

A maior 'burrada' da minha vida!

...E eu tinha decidido ser mais duro, mais turrao, racional... mas nao eh assim que acontece e nunca acontecera.
Deveria ter feito a maior 'burrada' da minha vida quando estava perdidamente apaixonado. Deveria ter dado menos valor ao respeito, que pelo jeito nao importou ou continua nao importando. A pessoa que eu mais respeitei os desejos, compreendi os desejos dela, agora me parece uma pessoa automatica e programada a apertar apenas o Alt+F4. Quero aprender e entender esse sistema que compoe a mente dela que mais parece uma montanha russa, nunca estavel, sempre se confundindo com decisoes mais simples e claras, tao claras e simples que nao capem na logica matematica, esse sistema nao eh logico mas eh feito de codigo binario que se embaralha toda vez que tento fazer a maior 'burrada' da minha vida!

No comments: