Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

20.5.11

Dias febris

O lençol molhado de saliva, cama desarrumada, a cara amassada, abro o olho, pupila dilatada, ramela no olho, boca seca, silencio, muito silencio, não, não estou de ressaca, dia de sol, me espreguiço, sento na cama e penso: eu tenho sonhado com voce, limpos e claros sonhos que se passam por culposos. Amanheço estranho por ter sonhado com voce, quase a mesma sensação de ter bebido muito na noite passada e estar se sentido "culpado", simplesmente por ter bebido, nao aconteceu nada, so bebi, e sinto a mesma sensação, essa ressaca moral que me tras todas essas lembranças sobrias e intensas de amor, porque me sinto estranho por estar te amando?
Posso acordar todos os dias com voce ao meu lado ou não, mas essa estranhesa que me mata, sobe na cabeça e doi... Agora, meus dias tem sido febris, como se eu estivesse alto, muito alto. No entanto, saber que posso acreditar no melhor para nos, conforta.

No comments: