Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada, sentimental ou não, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental(or not) toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

17.9.10

Vergonha na cara

Se eu dissesse que meu sentimento é o mais puro e o mais verdadeiro, você largaria tudo? Acho que não, acho que prefere ficar escondida onde outros querem te esconder.

Ver que você é corajosa? ver que você acreditou naquilo que ninguem colocou fé? pra que? e pensar que sua escolha foi ter apostado no coração em função da mente, triste.

Triste mesmo é saber que a sociedade precisa de corajem, precisa de vergonha na cara e acreditar mais no amor.

3 comments:

Patrícia de Sá said...

Uma pessoa que aposta no coração em função da mente, acredita então, no amor. Isso explica o porque colocar fé, isso responde a primeira pergunta.

Eu acredito que o que a sociedade precisa é se desarmar e parar de colocar orgulho em primeiro lugar.

E como estão escrevendo por aí: MAIS AMOR, POR FAVOR!


Belo texto como sempre. Parabéns!

Fernanda Serafim said...

Gostei do "vergonha na cara e acreditar mais no amor".
Sabe que é bem verdade isso.
Linhas inspiradas, muito bonito.

Rogue said...

todo mundo é um pouco coragem. um pouco covardia. um pouco amor.