Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

3.5.10

Sua ida poderia nunca mais voltar
Mas a sua vinda pode pra sempre ficar

Parabens pelo simples existir
Eu por aqui e você por vir

Eu a te provocar e você a se saciar
Eu a me fortalecer quando você me procurar

Hoje é o marco da luz que paira sobre a única face mais bela de todas

Sempre lutarei por ti, a Lutadora.

Paz, amor e saúde.

1 comment:

Patrícia de Sá said...

Não canso de ler. Fantástica!
Ainda estou em dúvida se o 2º ou o 3º parágrafo é o clímax do feito, mas me atraio mais pelo 3º.

Parabéns, again.