Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

5.4.10

Não tem como...

Não tem como...

não tem como...

não tem como...


n
ão tem como te odiar, porque que você não me odeia

não tem como te sacanear, porque você não me sacaneia

não tem como deixar de te gostar, porque você não deixa de me gostar

não tem como te olhar e não ter um aperto no coração, porque você me olha e no peito bate o caração

não tem como parar de te escrever, porque você não escrever pra mim, é o ciclo da minha inspiração

não tem como pensar em você e não ser em vão tudo aquilo que cativo

não tem como te esquecer, porque você não esquece a mim

não tem como adormecer, sem antes pensar em você

não tem como...

não tem como...

não tem como...

1 comment:

Rogue said...

Não tem como
controlar os dedos
para não escrever
não tem como
guardar um troço desses
porque dá medo
já que nem o tempo
faz desaparecer.