Explicando erros que nada importam no contexto

Nao vou mais me importar com acento circuflexo e agudo, til, trema e ate mesmo cedilha, nao tenho aqui um teclado apropriado para isso. Me desculpem professores e a lingua portuguesa e brasileira.

20.2.10

Veneno


[...] Corro por amor, fujo por amor, escalo por amor, picho por amor, arrisco por amor, troco por amor, sonambuliso por amor, trabalho por amor, mudo por amor, desfaço por amor, estrago por amor, choro por amor, sorrio por amor, me submisso por amor, me vendo por amor, sacrifico por amor, auto-flagelo por amor, vomito por amor, sufoco por amor, desmaio por amor, canto por amor, danço por amor, escrevo por amor, perco por amor, acho por amor, grito por amor, escandalizo por amor, exagero por amor, prego por amor, purifico por amor, drogo-me por amor, pleiteio por amor, pondero por amor, prodigalizo por amor, brigo por amor, socializo por amor, surto por amor, sano por amor, caso por amor.

Tudo isso pra dizer que com seu amor me envenenei em pequenas doses; esse tratamento cansativo e imortal, onde esperarei você morrer pra que nunca mais se lembre de mim, assim sempre lembrarei de você.

3 comments:

Alexandre said...

Tudo por amor...

Rogue said...

Ah, o amor é uma bela bosta, mas todo mundo quer comer...

Alexandre said...

A gente somo hiena
como coco e dá risada

é o amor