Explicando erros que nada importam no contexto

Nao vou mais me importar com acento circuflexo e agudo, til, trema e ate mesmo cedilha, nao tenho aqui um teclado apropriado para isso. Me desculpem professores e a lingua portuguesa e brasileira.

7.2.10

Pensamentos

Certas mentes não entendo, por isso não repreendo, ganho mas acabo perdendo, por isso também me ausento.

Destruo ligações, não paro com as intenções, aguardo trasformações.

C
ompleto meus pensamentos, sem trair meus sentimentos, pois sei dos seus pensamentos.

2 comments:

Dani said...
This comment has been removed by the author.
Dani said...

O dia que entendermos tudo, não seremos mais passíveis de erros e consequentemente aprendizados... A graça de viver, é se arriscar! E ver que ligações acabam, começam e recomeçam.
A vida é um ciclo, um ciclo que nos amadurece e fortalece.