Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

26.2.10

Pelas culatras



Estava outro dia conversando com um amigo no bar e entre conversas filosoficas e ideologicas, acabou me confessando uma coisa:

- Você não está totalmente resolvido com uma pessoa, gosta e se envolve com outra e ainda por cima consegue amar outra. Como consegue?


Posso até concordar, mas por mais que eu me sinto só, não posso deixar de preencher meu coração; tão grande este, que sai pelas culatras.

Um conhaque nessa budega, por favor!

____

inspirado em alguns textos de Rogue.

3 comments:

Rogue said...

Mais uma dose de conhaque, porque eu também concordo.

Alexandre said...

Me dá o conhaque pra eu preencher o vázio do meu fígado.

Rogue said...

"Pode-se estar apaixonado por várias pessoas ao mesmo tempo, por todas com a mesma dor, sem trair nenhuma." (Gabriel Garcia Marquez)