Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

14.1.10

Quanta ironia não?

Quer ser homenageada aqui? ter um espaço em sua homenagem, uma poesia para você, um texto em sua homenagem aqui?

Me conquiste, de motivos pra que eu fique com o pensamento amarrado em você.
Mas não seja de modo algum doce, não seja interessada, não seja honesta, não seja verdadeira, não seja recíproca, não seja fina, não seja fiel, me iluda, fique pensando que sou um trouxa, me use, não fique próxima. Caso contrário, não terá seu espaço aqui!

Aqui se faz a alegria das minhas paixões platonica ou não.

No comments: