Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada, sentimental ou não, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental(or not) toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

17.1.10

Mesmo que ainda me falte esperança



I
ncansavelmente busco seu amor em meu perdão

Faço mil coisas pra ter seu coração

Mesmo que ainda me falte esperança, não deixarei de acreditar

Pois fazer um mundo melhor é mais facil enquanto te amar

Ja que o grande prazer da vida é fazer o impossível

Tento fazer o impossível, mesmo acontecendo o imprevisível

Bom memso é não ser correspondido, ainda que ser feliz só por te amar

4 comments:

Paulinho said...

Muito bonito, com muito sentimento...gostei...e acho que sei pra quem é..

Van said...

Demorei sim, mas pq não sabia como uma frase displicente minha poderia inspirar algo tão bonito...
Não concordo com o final, lógico, e não só pelo meu prazer em discordar.
Mas como já tinhamos conversado... não acho q seja "AMOR" se não for correspondido!
Mas vejamos se não mudo de opnião... haahaha

Régis Eleutério M. Brandão said...

Van, sua frase não inspirou a poesia toda, ela só completou uma parte essencial que faltava. Agradeço mesmo assim por permitir que eu use-a.

LUCIANA said...

E quem diria que vc escreve tão bem. Eu sabia que vc tem uma veia artística, só não sabia que era tão boa.

Continue escrevendo!