Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

29.12.09

Sempre pra sempre verdadeiro

Não significa que fico escrevendo e profetizando e poetisando, falando de coisas que talvez pra você tenha um significado apenas, ou que talvez não signifique nada por enquanto, que tudo isso seja pra uma pessoa, que isso tudo seja pra um proposito, que isso tudo aconteça por acaso ou por que quero simplesmente, que tudo isso que eu escrevo seja inutil ou seja util apenas pra uma pessoa. Não. Isso só tem uma razão, que vem do meu profundo e eterno sentimento de me fazer amar e ser amado, ser compreendido, pois a solidão que todos possuem, em mim se a flora e me inspira, me transcende, me torna mais humano e muito mais compreensivo.

Sua solidão nada vale se você é cercado de pessoas que te enganam com falsos sentimentos, falsas idéias, falsas ações... que pra você pode significar algo agora, mas no futuro o que permanecem são os verdadeiros sentimentos, verdadeiras idéias, verdadeiras ações(por mais que sejam reprimidas e incompreendidas). Por isso acredito nos meus príncipios, plantei-os, e vou colhe-los!

Livre liberdade que assombra minha mente, mente essa que cansou dos mesmos hábitos, das mesmas condições. Salvo sempre por uma mente realista mas acima de tudo possitivista, que sabe lembrar de coisas boas apenas, coisas boas de pessoas boas(por mais orgulhosas que elas sejam). Agradeço por elas existirem, compreendo, aprendo, e tento não fazer com os outros o que elas fizeram comigo.

Sempre um desabafo para o descaso, sempre uma causa por um amor, sempre um descaso por causa de um impulso, sempre o pra sempre verdadeiro do que o nunca que nunca é verdadeiro.

Faça sua escolha, eu ja fiz. Morrerei no sempre pra sempre verdadeiro.

1 comment:

Dani said...

E verdadeiro independente do quanto as pessoas o compreendam ou não, te amarão como é, o aceitarão como é... E assim, haverá uma preocupação mútua, porém sem se importar com o pensamento alheio.