Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

15.11.09

Reviver

Como ja dizia Osho: "Abandone a mente que pensa em prosa;
reviva outro tipo de mente, que pensa em poesia."


Aqui estou, vira e mexe penso em poesia, sempre um sentimento,
mas quem sabe mais pra frente me dedico a outros sentimentos; esta é meia boba,
mas é sincero e não tenho vergonha do que é sincero!

_

N
essa luz azul da paz
é a Lua que você me traz

Nesse Sol que me ilumina
é o seu calor que me domina

Com você de noite e de dia
Ao longe foi, penso como seria

Seu sorriso estampa minha vida
essa minha vida que segue sem você
mas o que é que eu posso fazer
se é pra sempre que quero você?
[...]

1 comment:

=) said...

Cabem minhas reflexões nesse poema!!