Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada, sentimental ou não, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental(or not) toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

21.9.08

Cidade de Deus - Roteiro




11 EXT. RIO - DIA 11

Barbantinho está nadando no rio. Busca-Pé observa da margem.

Barbantinho tira a cabeça da água e fala do rio mesmo:

BARBANTINHO
Tu acha que eu vou conseguir ser salva-
vidas que nem meu pai?

BUSCA-PÉ
Sei lá...

BARBANTINHO
É... Ser salva-vidas é mais difícil que ser
peixeiro que nem o seu pai.

Busca-Pé fica um pouco bravo.

BUSCA-PÉ
Quem disse que eu quero ser peixeiro?
Peixeiro fede.

BARBANTINHO
E tu quer ser o quê?

Busca-Pé abre a mão e olha para o dinheiro que Marreco lhe
entregou antes.

BUSCA-PÉ
Sei lá... Trabalhar de bandido que nem meu
irmão, eu não quero. Nem de polícia. Tenho
medo de tomar tiro...

____________________________________________________________________

Cidade de Deus
Bráulio Mantovani

Baseado no Romance de Paulo Lins

1 comment:

Alexandre said...

atualiza essa porra!