Explicando erros que nada importam no contexto

Isso aqui se tornou a minha privada sentimental, geralmente de vômitos e cagadas cheios de odio, tristeza e algumas lagrimas secas de amor. This has become my sentimental toilet bowl, usually vomit and shit filled with hate, sadness and some dry tears of love.

15.5.08

Toe.

Toe

Essa banda entrou na minha vida, fizeram-me refletir sobre idéias musicais, jeitos diferentes de compor, único, universal.


Uma banda japonesa formada por 4 rapazes: Satoshi Yamane [Baixo], Takaaki Mino [Guitarra], Takashi Kashikura [Bateria], Hirokazu Yamazaki [Guitarra e Vocais].

Musicas muito sentimentalistas, por isso universal, só pela melodia já passam sentimento, transmitem o que querem passar sem letras, muito transcendental.


Estava eu outro dia no meu antigo trabalho de produtor, sentado em frente a um Lap-top do meu editor na época, e de repente chega o Renan, o cidadão que me apresenta a banda. Então ele me mandou entrar no myspace da banda (www.myspace.com/toemusic) e então coloquei o video ao vivo dos caras... foi meio que paixão a primeira vista.


A partir daí fui atrás de outros materiais da banda, orkut, youtube, discografia, tenho quase tudo, quase, por que não é minha favorita, mas é uma das mais interessantes bandas que eu já ouvi na vida. Misturam alguns elementos do rock, nada muito absurdo, mas a simplicidade da banda torna a musicalidade uma preciosidade. Sensacional!

Bom, já falei demais né? Historinhas, opiniões a parte...


Se quiserem saber mais vale a pena conferir o site dos caras que é bem animal: www.toe.st/


video

Desculpem os erros de portuga, mas beleza...
Quem quiser material da banda pode falar comigo que eu arranjo... bom, não sei por que estou escrevendo isso quase ninguém le essa porra aqui... e os poucos que leêm, provável que nem se interessem, mas foda-se, está aí, recado dado... lembrando que isso é quase tudo...

bejooo ae seus putos
PS. e um especial pra Helô, desculpa minha linda... auhauhauahuh
Namastê

2 comments:

Régis Eleutério M. Brandão said...

e lembrando tb q o nome da musica que ta no video é "Path" ok?

abraço

rn_327 said...

fui eu quem arrumo essa banda pra esse imprestável, gozo quando viu o video do youtube q eu mostrei
huahuahua

tem q postar fugazi ae tbm hein
e medications tbm

grande abraço